Como ajudar

RECURSOS HUMANOS NECESSÁRIOS

Podemos contar com vários agentes educacionais locais para gerenciar este projeto, a saber:

  1. a) Secretarias de Educação: agentes de alta qualidade que possuem completo conhecimento dos anseios da comunidade, e portanto, deverão sempre participar do projeto.
  2. b) Doadores: pessoas da comunidade que conheçam bem a sua cidade e que desejam distribuir estas bolsas em locais que realmente necessitem.
  3. c) Coordenadores: os coordenadores de cursos, voluntários ou remunerados, irão participar do trabalho de montagem da turma, aulas inaugurais e providenciar a logística para os dias de aula segundo um calendário escolar previamente definido.
  4. d) Parceiro Educacional: trata-se de faculdades que irão gerir o que tange a Graduação e Pós-graduação, neste caso, a faculdade Alfamérica de São Paulo.

 

COMO É REALIZADA A REDUÇÃO DOS CUSTOS EDUCACIONAIS?

É realizada através do esquema de Gestão BPR – Bi Padrão de Redução: que consiste em:

  1. Volume x Custos: Os custos são minimizados através do algoritmo pressuposto de que uma maior venda proporciona menor custo.
  2. Aproveitamento de Ociosidade: Aproveitamos espaços físicos na comunidade (prefeituras ou agentes afins) que possam ser utilizados a custo baixo ou inexistente.

 

Tais atitudes BPR, geram uma redução agressiva do custo em benefício do aluno, das organizações e do país, desta forma, conseguimos cursos de alto valor agregado, com custo reduzido e sem perder a qualidade.

 

O Instituto Educacional Júlio Martins acredita no desenvolvimento social do país por meio da educação. Por isso, não mede esforços e investimentos para levar a sociedade carente o que há de melhor em educação. Contamos com você para que mais pessoas possam ser beneficiadas e socialmente incluídas. Cadastre-se e seja nosso grande parceiro neste projeto inspirador.





Identificação







FAÇA O SEU CURSO ATRAVÉS DA NOSSA ENTIDADE

O Instituto Educacional Júlio Martins visa realizar o fomento da educação e da cultura para unir empresas com finalidades sociais, com ou sem fins lucrativos, e prefeituras que demandam projetos sociais. Existem 3 principais projetos.